quarta-feira, 1 de abril de 2015

Shiuuuu...

A minha esperança de que alguém algum dia me encontre é muito pequena, cada vez menor, mas não vou desistir!!
Não escrevo apenas para os outros, faço-o para mim mesma também, e isto faz-me MUITO bem!
Hoje queria apenas indicar-vos um blog que eu simplesmente adoro! Acho que merece um pouco de cada um de nós...
http://shiuuuu.blogspot.pt/
Nunca podemos pensar que somos os únicos com segredos e problemas... Desabafar às vezes ajuda, experimentem!...
With love, T

2 comentários:

  1. Eu já vejo esse blog há muito. Eu sempre adorei ajudar e sou um optimo ouvinte. Sempre gostei de aconselhar e dar ideias novas... tipo Prof. Xibanga! :)
    Às vezes comento.. outras não.. às vezes sou crucificado.. outras não.. mas nunca de deixo de dizer aquilo que penso. Sou muito sincero e directo. Prefiro dizer logo do que estar a acumular a acumular e depois rebentar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que faça isso comigo, muito sinceramente, assim que vir que estou a perder totalmente o rumo a isto, diga!

      Eliminar