Não gosto de ver as coisas a andar para trás, é uma coisa que me deixa triste! Demasiado triste para falar disso.
Saber que o que tenho hoje amanhã já pode não ser meu é algo muito mau, mas saber que hoje temos amizades que amanhã já podem ser diferentes, amizades perfeitas que, pura e simplesmente mudam... acho que é algo ainda pior.
With love, T
Sem comentários:
Enviar um comentário