quarta-feira, 1 de abril de 2015

Amigos de infância

Hoje o meu melhor amigo faz anos! Muitos Parabéns V!
Não sei se a minha relação com ele se pode chamar de uma amizade espetacular, mas a verdade é que desde que nos separámos na escola primária sempre mantive um carinho especial por ele no meu coração...
Mal nos falamos por muita pena nossa, mas a vida nunca o proporcionou... Contudo todos os Domingos trocamos um sorriso na missa, onde conseguimos ler tudo o que temos a dizer um ao outro...
Se um dia destes leres isto V, fica sabendo que te adoro!!!!!


With love, T

Sem comentários:

Enviar um comentário