Há algum tempo falei em realizar uma espécie de crónica, algo que semanalmente, por exemplo, fosse revelando, e decidi, neste momento, ir apresentando a minha lista de coisas a fazer antes de morrer, algo que guardo com muito carinho e amor...
Espero que gostem...Encontra-se na lateral do blog...
Façam vocês uma, a vossa!
With love, T
Sem comentários:
Enviar um comentário