segunda-feira, 6 de abril de 2015

É tão simples fazer a diferença!

"As centenas de postais que recebi são a prova de solidariedade dos ativistas da Amnistia Internacional"
Radhia Nasraoui, defensora dos direiros humanos, Tunísia
Digamos que sempre fui uma defensora do ambiente e sempre quis ajudar os outros! Quando nao se tem idade para participar de maneiras mais ativas, pode simplesmente assinar.se petições que fazem a difrença!
Já assisti a duas palestras da Amnistia Internacional, onde estavam presentes dois representantes da cede portuguesa e aí percebi que o que fazia era de facto muito mais do que aquilo que eu imaginava.
Aconselho vivamente a ajudarem estas pessoas da melhor maneira que puderem.
Deixo-vos aqui o link do site, e o mais agradável é receber um email de agradecimento. 
Mia tarde, quando o caso em causa estiver resolvido receberão um email das identidades em causa a informar as alterações que se sucederam, e vocês foram responsáveis por essas mudanças! já pensaram no quão fantástico e fácil é fazer a diferença? Pensem, Why not?
http://www.amnistia-internacional.pt/

With love, T

Sem comentários:

Enviar um comentário