quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rumo ao meu futuro

Este é um tema que tem uma história passada minimamente engraçada que talvez um dia conte a título de curiosidade, mas por agora vou concentrar-me no futuro e não no passado.
Nunca soube o que queria ser, sempre gostei um pouco de tudo, e sempre odiei tudo! Contudo, sempre obtive ótimos resultados, sendo sempre uma das melhores da turma...
Agora que me encontro no secundário, as coisas já não são assim tão ótimas, mas continuam a ser muito boas!
E esse sempre foi o meu objetivo. Como nunca soube o que queria fazer, o meu plano desde sempre foi tentar ser boa a tudo, conseguir os melhores resultados possíveis de modo a ter uma vasta escolha no futuro. O problema é que agora, que estou na altura de escolher, vejo que a escolha por um lado me atrapalha de ser tanta, por outro é escassa :S
Já tenho em vista várias coisas que quero fazer, aliás, considero que já decidi e ainda me falta um ano!...
O meu único problema é que tenho medo de mudar de ideias no futuro, num futuro onde já seja tarde demais. Dizem que esse tarde demais não existe, mas quem me conhece realmente sabe que isso para mim não é assim.
O facto de me debruçar sobre um único tema, uma única coisa de que gosto apavora-me, pois deixo outras coisas, que não têm nada a ver, e até se contrapõem, para trás.
Agora compreendo um milésimo do porquê da vida de adulto, dizendo de uma maneira rápida e simples,  ser lixada!!

With love, T

Sem comentários:

Enviar um comentário