segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sem amigos


Ele: Já estou confuso. Diz a verdade, já começo a acreditar. Tens ou não?
Eu: Tenho!
Ele: Fazes bem mor...
Eu: Acho que alguém o anda a ler! Tu...gostavas de o ler?
Ele: Não!...
Eu:  :( Porquê? Achas que é assim tão mau?
Ele: Tenho a certeza que é perfeito, mas é o teu espaço para desabafar, não quero tirar-te privacidade.


Há algum tempo disse ao meu namorado que tinha criado um Blog. Ele não acreditou e disse que eu estava a gozar com ele... Apôs algumas vezes ter referido este meu cantinho ele virou-se para mim e tivemos esta conversa.
Enquanto me entretinha a ler um Blog que descobri, cheguei a uma conclusão, aliás, a várias!
A primeira, é que não ando a fazer deste espaço aquilo que idealizei, quer dizer, ando, mas falta-lhe uma parte, a essencial!
A segunda é que, apesar de querer muito muito muito ser descoberta, não quero que alguém que eu conheço, alguém que me conhece, leia isto.
Tal como disse o P, este é o meu espaço para desabafar... Não é por uma questão de vergonha que sinto isto, mas... apenas não quero!
 Como se fosse eu que controla-se isso!
Grande coincidência se algum amigo meu me descobrisse!
Posso parecer rude e má, pois já falei inúmeras vezes que quero que me descubram, mas no meu coração sinto que não seria feliz, pois era como se me tivessem roubado um bocado de mim...Talvez não seja esta a realidade, talvez não seja isto que eu vá sentir um dia, talvez...
Entrar no mundo dos "talvez's" não é o melhor, mas até lá, ficarei com este receio...

With love, T

5 comentários:

  1. Queres que te descubram? como assim? fisicamente? Como? Se não dás os teus dados pessoais haha :P
    Não tenhas pressa nisso.... a probabilidade de isso acontecer é muito baixa.. mas eu vou tentar.... tem medo... muito medo!!! :P
    Geralmente os namorados não gostam que as respectivas tenham blog.. ficam logo com ciumes o que é uma estupidez. Ler o que o outro escreve nao tem mal nenhum.... eu adoraria :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... Olá!
      Pelo que deu a entender acho que gostou! E tenho uma enorme vontade de o abraçar e lhe dizer um grande obrigada por me encorajar, por ler todas as minhas mensagens até agora, por ser meu amigo... Espero não o desiludir!

      Eliminar
    2. Relativamente a este comentário, não é nesse sentido que o P não quer ler o meu blog, é no sentido de eu poder fazer o que quiser, escrever o que quiser, contar tudo o que quiser, porque ele não se importa e confia em mim!
      Nós possuímos uma espécie de Diário da nossa relação, onde escrvemos um para o outro, algo mais especial, onde aí sim, escrevo apenas para ele e ele adora!

      Eliminar
  2. Sei exatamente o que sentes, mas eu já partilhei o meu blog com os meus próximos... Talvez por querer mesmo que descubram o que sinto, senti ou gostava de sentir, não sei bem explicar. Nem sempre nos sabemos expressar pessoalmente e, em relação a mim, a escrita sempre foi o meu "refúgio".
    Andei a vaguear pelo teu blog e, aos poucos, fui gostando mais do que aqui escreves! É diferente dos blogs em que costumo "cair", e é sempre bom descobrir coisas "fora do comum". Acredita que ainda vais chegar longe. Se te dedicares ao que fazes, o caminho será mais fácil e atingirás mais rapidamente o topo! Espero ler mais publicações tuas muito brevemente!
    Beijinhos, Sofy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia :)
      Bem só tenho a agradecer-te por me teres elogiado!
      Na verdade nunca soube exatamente o que queria deste blog, mas o meu objetivo nunca foi falar de todos os assuntos que acontecem na atualidade, quer dizer, talvez um pouco, um dia, quem sabe...
      Mas ainda nao me virei para isso, até agora simplesmente transmiti o que sinto, o que acontece comigo e tento contar isso, expressar momentos magníficos que tenho e bem, não sei bem se isto resultará...
      Por isso, um enorme Obrigada!

      Eliminar