domingo, 22 de fevereiro de 2015

Uhhh....

Tenho andado a pensar e quero fazer uma espécie de crónica no meu blogue sobre alguma coisa, como se todas as semanas fala-se de um assunto, onde contasse algo ao longo dos tempos, por exemplo, e a primeira coisa que me surgiu na cabeça foi o P, e filmes <3  (o meu amor é partilhado por eles e pela Grey's anatomy)
Até pedia sugestões, mas como ninguém descobriu a minha existência :(  (um dia alguém virá  :) ) , deixo-vos com esta imagem que encontrei no http://weheartit.com/
Se forem uma das pessoas que... pela imagem percebem...acho melhor juntarem-se a mim e sorrir para o mundo com o coração ao Sol!!!!
With love, T

1 comentário:

  1. Grey's anatomy ohh não!!! fartei-me daquilo!! é sempre a mesma coisa! já nao tinha paxorra!
    As series que vejo:
    Downton Abbey
    Guerra dos Tronos
    Helix
    Walking dead
    Revolution
    Under the Dome
    Shameless
    resurrection

    ResponderEliminar