domingo, 22 de fevereiro de 2015

Boa noite!

Não sei se já vos aconteceu ou não, mas uma das coisas que mais adoro na vida, são aqueles dias em que acordamos mais cedo do que aquilo que é suposto e ficamos uma hora na cama, meio ensonadas a pensar no nosso amor...
Nesses momentos passam-nos tantas coisas que fizemos com a pessoa que amamos que no fim damos conta de que amamos uma pessoa muito mais do que aquilo que achávamos ontem, muito mais do que à dois segundos atrás, mas nunca tanto como o que o amaremos amanha, pois a cada segundo que passa parece que o nosso amor duplica...
Ahhhh!..... Como é bom amar alguém :)
Dava tudo por isto agora (com o P claro!)
With love, T

1 comentário:

  1. Sim... é muito gratitificante acredita! Contudo..apesar de nao saber a tua idade.. não te esqueças que nem tudo são rosas. Geralmente os problemas começam quando estão dentro de 4 paredes.. uma realidade para a qual cada vez menos pessoas estão preparadas. Sempre disse que numa relação para durar... 60% é saber viver em comum.. e 40% sentimento. Quando as coisas não correm bem em casa... o sentimento vai por ali abaixo acredita.
    Como é obvio isto é apenas um alerta :) espero que voces os dois se sintam bem até ao fim do mundo! :)

    ResponderEliminar