Nesses momentos passam-nos tantas coisas que fizemos com a pessoa que amamos que no fim damos conta de que amamos uma pessoa muito mais do que aquilo que achávamos ontem, muito mais do que à dois segundos atrás, mas nunca tanto como o que o amaremos amanha, pois a cada segundo que passa parece que o nosso amor duplica...
Ahhhh!..... Como é bom amar alguém :)
Dava tudo por isto agora (com o P claro!)
With love, T
Sim... é muito gratitificante acredita! Contudo..apesar de nao saber a tua idade.. não te esqueças que nem tudo são rosas. Geralmente os problemas começam quando estão dentro de 4 paredes.. uma realidade para a qual cada vez menos pessoas estão preparadas. Sempre disse que numa relação para durar... 60% é saber viver em comum.. e 40% sentimento. Quando as coisas não correm bem em casa... o sentimento vai por ali abaixo acredita.
ResponderEliminarComo é obvio isto é apenas um alerta :) espero que voces os dois se sintam bem até ao fim do mundo! :)